Momento de tensão numa cena dolorosa de Verdade ou Desafio

0
(0)

O novo terror da Blumhouse, Verdade ou Desafio (Truth or Dare), já está prestes a estrear no Brasil com uma premissa bem curiosa envolvendo o famoso jogo praticado pelos jovens. Com direção de Jeff Wadlow (Cry Wolf: O Jogo da Mentira), o filme, que conta no elenco com Lucy Hale, Tyler Posey, Landon Liboiron, Brady Smith e Violett Beane, teve uma cena divulgada no site Aullidos.com, com dublagem em castelhano para apresentar um dos momentos mais dolorosos da produção.

No enredo, um grupo de amigos resolve jogar uma rodada de Verdade ou Desafio com um estranho, que então revela que o jogo que eles estão jogando é uma situação de vida ou morte. Logo eles serão obrigados a jogar continuamente o jogo e, se alguém não jogar em conformidade, eles encontrarão punições severas.

Clique aqui e confira a dolorosa cena, que justifica uma determinada fala do momento abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *