O aclamado Big Bad Wolves vai ganhar um remake espanhol

Um filme recente vai ganhar um remake em outro país, mas dessa vez não são americanos que vão produzir o novo longa. O israelense Big Bad Wolves, dirigido por Aharon Keshales e Navot Papushado e lançado em 2013, será refilmado na Espanha sob o título de Lobo Feroz.

A nova versão de Big Bad Wolves será protagonizado pelo premiado ator espanhol José Coronoado (foto abaixo, O Corpo), e dirigido por Gustavo Hernández com base em um roteiro de Juma Fodde.

O filme acompanha um detetive em busca de um suspeito de assassinar crianças, um antigo estudante de ciências religiosas que foi preso pelo crime, mas libertado depois de um erro. Tomando a justiça em suas próprias mãos, o detetive se une à mãe da criança morta mais recentemente para exigir a justiça que o sistema legal não pôde proporcionar.

Segundo Hernández, o tema de Lobo Feroz tem grande relevância na Espanha atual: “O fenômeno da insegurança em países hispano-americanos se tornou crítico; todos sentem os efeitos da violência”. Sobre sua versão, o diretor explica: “Minha intenção é se separar do filme original expondo o tema em um thriller ágil, cru e visceral, questionando o público sobre decisões éticas e as responsabilidades e consequências que os protagonistas sofrerão com suas ações”.

Lobo Feroz deve ser lançado em 2020.

(Visited 201 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien