Sam Raimi anuncia que o retorno de Evil Dead acontecerá em breve

0
(0)

Catorze meses após o cancelamento da série derivada da trilogia de filmes Evil Dead, intitulada Ash vs. Evil Dead, Sam Raimi, o diretor dos filmes originais e também produtor da série exibida nos EUA pelo canal norte-americano Starz, afirmou que um novo longa abrangendo este universo está em vistas de acontecer.

Em uma entrevista concedida ao site Bloody Disgusting, sobre sua nova produção, o longa intitulado Predadores Assassinos (Crawl), o cineasta respondeu algumas perguntas a respeito do futuro da franquia Evil Dead.

Segundo as palavras do próprio Raimi: “Eu adoraria fazer outro filme. Eu não acho que a TV seja o futuro, mas Bruce Campbell, Rob Tapert e eu, estamos falando de uma ou duas maneiras diferentes para nos planejarmos para uma próxima produção. Estamos trabalhando em algumas novas ideias agora”.

“Eu ficaria feliz se Bruce Campbell mudasse de ideia sobre a aposentadoria e voltasse para a linha original do Evil Dead, disse Raimi. “Mas se não, eu estou muito feliz de trabalhar, se Fede Álvarez topar e retornar para fazer a continuação do filme de 2013… mas, ele é muito importante agora. Ele é um cineasta tão bem sucedido, um artista em demanda, não acho que ele iria querer fazer isso”.

Sobre o enredo do remake de Evil Dead, Raimi mencionou que “Acho que isso faz parte do universo do Evil Dead, os eventos deste longa acontecem em um canto do universo original de Evil Dead, mas não fazem parte do enredo de Bruce Campbell.

“Existe também uma terceira possibilidade de que estamos falando”, acrescentou Raimi. Porém, o cineasta não deu mais detalhes sobre qual seria essa ideia.

“Mas eu acho que vocês podem esperar alguma nova informação a respeito da franquia Evil Dead nos próximos seis meses”, concluiu Raimi.

Para desespero dos Deadites, mas para alegria dos fãs da franquia, agora temos certeza que Evil Dead realmente retornará, no entanto, a grande questão que permanece é: o filme seguirá os acontecimentos da história de seu personagem central, o protagonista Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell, ou continuará a história da protagonista Mia que nos foi apresentada no remake de Evil Dead lançado em 2013 sob direção de Fede Álvarez? Ou ainda, seria alguma produção totalmente nova?

Raimi e companhia possuem uma ideia se Bruce Campbell topar mais uma vez interpretar o personagem que o consagrou e retornar para os estúdios de gravação como Ash, e uma ideia se Campbell realmente desistir deste seu papel, no entanto, certamente Fede Álvarez estará envolvido nesta nova produção.

Assim sendo, somente nos resta aguardar por novas notícias!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Sam Raimi anuncia que o retorno de Evil Dead acontecerá em breve

  • 16/07/2019 em 03:58
    Permalink

    Não existe avil dead sem Ash, nem Ash sem Bruce Campbell. Espero que os boatos sobre um jogo sejam falsos e que ele retorne ao papel.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *