Novos teasers da nona temporada de American Horror Story

0
(0)

Essa semana o cineasta Ryan Murphy, criador e produtor executivo da consagrada antologia de horror American Horror Story, em comemoração ao primeiro dia de filmagem na nona temporada da série, divulgou em seu perfil oficial no Instagram cinco teasers desta nova temporada que será intitulada American Horror Story – 1984.

Murphy revelou pela primeira vez aos fãs, a aparência de seus personagens que comporão o elenco da nona temporada de American Horror Story, apresentados em trajes de treino e moda dos anos 80, ao som da canção I Can Dream About You, de Dan Hartman, contribuindo para referenciar a atmosfera oitentista que estará presente neste novo ano da série.

Aproveitando o clima nostálgico, a nova temporada da série exibida pelo canal norte-americano FX, nos transportará ao ano de 1984 com a presença de Emma Roberts ao lado do medalhista olímpico e também ator Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Matthew Morrison, DeRon Horton, Zach Villa, John Carroll Lynch, Leslie Grossman e Billie Lourd. Infelizmente, neste novo ano da série Evan Peters e Sarah Paulson não irão estrelar no elenco, no entanto, Murphy nos prometeu apenas uma pequena aparição de Paulson na temporada.

American Horror Story – 1984 tem previsão de estreia para o dia 18 de setembro de 2019 pelo canal FX.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *