Lin Shaye está no terror Ambition, dirigido por seu irmão

O reconhecido produtor Robert “Bob” Shaye, responsável pela franquia A Hora do Pesadelo e pela criação da New Line Cinema, está por trás das câmeras no horror Ambition, que deve chegar às plataformas digitais no próximo mês.

O longa traz Jude (Katherine Hughes), uma motorista e aspirante à carreira musical, que está participando de uma competição que pode trazer efeitos duradouros aos seus intentos. Quando seus concorrentes começam a morrer, Jude teme que possa ser a próxima…mas a verdade pode ainda ser mais aterrorizante.

Além de Hughes, o filme tem no elenco Sonoya Mizuno (Maniac), Giles Matthey (True Blood), Kyanna Simone Simpson, Jared Bankens (Venom), Deneen Tyler, Dylan McNamara e Jordan Salmon. Embora não esteja nos créditos (e nem aparece no IMDB), pode-se notar no trailer que também há a participação da atriz Lin Shaye, que é irmã do diretor.

Este é o terceiro longa dirigido por Shaye. Nos anos 90, ele conduziu a comédia romântica Páginas do Amor; e em 2007, a ficção científica Mimzy – A Chave do Universo.

Confira o trailer de Ambition, que está previsto para chegar à demanda em 20 de setembro:

 

(Visited 269 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien