0
(0)

Brendan Fraser teve duas décadas de sucesso em sua carreira cinematográfica, com o ápice no final dos anos 90 e no começo do século. Ele é lembrado por ter estrelado o longa George, o Rei da Floresta, 97, até encarnar o caçador de tumbas, Rick O’Connell, na franquia A Múmia, iniciada em 1999, e que rendeu mais duas produções, em 2001 e 2008 – ano em que atuou também em Viagem ao Centro da Terra. A partir de então, tem estrelado séries de TV, e aparecendo em uma ou outra produção, sem grande destaque.

Em conversa com o site Cinema Blend, o ator confessou que faria, sim, um novo filme da franquia, desde que ele seja divertido. “Absolutamente! Só preciso dizer que sei o quanto é difícil fazer esse filme. Tentei fazê-lo três vezes, e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa se lembrar de se divertir. Portanto, se houver alguma maneira divertida de voltar novamente, eu estou dentro.

Depois dessa série iniciada por Stephen Sommers, a verdade é que não se conseguiu mais fazer um filme com múmias. A tentativa de criar o Dark Universe falhou na estreia com o filme do Tom Cruise, e talvez resgatar o tom de sucesso da franquia de Brendan Fraser pode ser uma boa ideia. Ou não, se levar em consideração que o ator já está bastante envelhecido.

O que você acha?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *