Inspirado em eventos reais, Malasaña 32 tem trailer arrepiante

Um dos cinemas que merecem uma atenção especial dos fãs de horror é, sem dúvida, o espanhol. E parece que 2020 já deve começar com muitos sustos com a estreia de Malasaña 32, de Albert Pintó, que conduziu o divertido curta RIP, exibido no Festival Boca do Inferno 5.

Co-produzido pela Warner Bros e Atresmedia, o longa é inspirado em eventos reais ocorridos na década de 70. Filmado na própria Malasaña, em Madri, traz uma família tendo encontro com seus piores pesadelos quando se muda para um apartamento em um condomínio, adquirido por valores mais baixos, e percebe que o ambiente é dominado por uma força sobrenatural.

O filme conta no elenco com Javier Botet, um rosto pouco conhecido para o público, mas que já encarnou monstros em diversas produções do gênero. Esteve em It – Capítulo 2, Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, Morte Instantânea, Mara, Slender Man: Pesadelo Sem Rosto, Sobrenatural: A Última Chave e muito mais.

O teaser trailer é bastante promissor, mesmo tratando da velha história das casas assombradas. Parece que vai valer uma conferida!

Malasaña 32 está previsto para estrear na Espanha em 17 de janeiro!

(Visited 578 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Inspirado em eventos reais, Malasaña 32 tem trailer arrepiante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien