Jamie Lee Curtis fala sobre a nova trilogia Halloween!

O instagram do Boca do Inferno entrou em colapso esta semana quando postamos no stories uma imagem que trazia a cadeira do diretor, uma faca e a mensagem de que David Gordon Green estaria começando naquele dia a filmar Halloween Kills, o segundo filme da nova trilogia com o assassino Michael Myers.

O primeiro, lançado em 2018, foi muito bem conceituado e animou os envolvidos, incluindo a atriz Jamie Lee Curtis, a dar mais dois passos na nova franquia. Assim, pode-se dizer que o público poderá acompanhar nos próximos dois anos – em outubro, claro – a parte 2 e o último, já intitulado Halloween Ends.

O site Collider perguntou a Jamie Lee se ela estaria animada a retornar para o papel. A atriz disse que o que a atraiu para o projeto foi a ideia de lidar com o trauma da personagem e ela está empolgada para trabalhar com os novos rumos, após o novo encontro com Michael Myers. “Gosto do que David [Gordon Green] e Danny [McBride], e a produtora, fizeram na conexão entre os 40 anos, e agora eles estão realmente destrinchando o primeiro filme, trazendo de volta todos aqueles personagens cujas vidas foram afetadas pelo que aconteceu em 1978.

Jamie Lee também prometeu uma trilogia “sensacional“, e uma reflexão mais profunda sobre a violência na nossa sociedade. “…e então, o último filme é o que espelha o fenômeno cultural da violência – é o que o terceiro filme representa, um poderoso espelho da violência. E virá de uma maneira um pouco diferente. Vocês irão adorar…Se você acreditam em mim, prometo a vocês que o que David Gordon Green criou para completar essa trilogia é sensacional.

Além de Jamie Lee Curtis, Robert Longstreet irá reprisar seu papel de Lonnie Elam, do filme de 78, já nesse segundo filme, Halloween Kills, produzido pela Universal Pictures e a Blumhouse. No clássico, Lonnie intimidou Tommy Doyle, e no filme de 78 ele é mencionado como um viciado em drogas e pai do delinquente Cameron, o namorado de Allyson Nelson (Andi Matichak) – neta de Strode. Também estará de volta Kyle Richards novamente no papel de Lindsey Wallace.

Halloween Kills chegará aos cinemas em 16 de outubro de 2020. Halloween Ends, em 15 de outubro de 2021.

Jamie Lee e Kyle Richards, 78, e 2019.

 

(Visited 636 times, 3 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Jamie Lee Curtis fala sobre a nova trilogia Halloween!

  • 22/09/2019 em 22:54
    Permalink

    Jamie Lee Curtis prometeu uma trilogia ” sensacional “, então eu acredito nela pois o Halloween (2018) foi foda e espero que os 2 últimos sejam ainda melhores pra encerrar com chave de ouro a franquia .

    Resposta
    • 24/09/2019 em 10:36
      Permalink

      O delegado do filme de 78, não lembro o nome dele mais sei que está vivo e bem de saúde poderia fazer também uma participação

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien