Emily Blunt e John Krasinski contam o que podemos esperar de Um Lugar Silencioso 2

0
(0)

Uma das gratas surpresas no cinema de horror em 2018, Um Lugar Silencioso terá uma continuação, julgada desnecessária por muitos espectadores. Ainda assim, o primeiro trailer do filme empolgou e aumentou as expectativas para a estreia, que acontece no dia 19 de março.

Hoje a Paramount liberou um vídeo de bastidores de Um Lugar Silencioso – Parte II, em que a atriz Emily Blunt e o diretor e roteirista John Krasinski falam sobre o que os fãs podem esperar do filme.

“Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças”, contou Blunt, que acredita que a história “é muito humana”. Já Krasinski comentou que saberemos mais sobre a origem do apocalipse: “A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou”.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Um Lugar Silencioso – Parte II traz no elenco Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *