Uma espiada na casa de doces de Maria e João – O Conto das Bruxas

0
(0)

No dia 20 de fevereiro chega aos cinemas brasileiros Maria e João – O Conto das Bruxas, mais uma versão do conto de fadas, agora dirigida por Osgood Perkins (A Enviada do MalO Último Capítulo). A estreia ainda está um pouco distante, mas hoje o filme teve divulgado um clipe intitulado “Approaching the House”, “se aproximando da casa”, que oferece uma espiadinha na casa da bruxa.

Com roteiro de Rob HayesMaria e João tem Sophia Lillis (It – Capítulo 2) como Gretel e Sammy Leakey como Hansel. Charles Babalola é o caçador, enquanto Alice Krige (Terror em Silent Hill) vive a bruxa. Jessica De Gouw também está no elenco.

Gretel e seu irmão mais novo deixam sua casa em um período de peste e fome. Em suas viagens, eles encontram um gentil caçador, antes de chegarem ao consolo do lar de uma idosa, cujos motivos podem não ser inteiramente puros.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *