Cabeças de fascistas explodirão no sangrento Mad Heidi

0
(0)

Sangue em profusão, gore, nojeiras, desmembramentos, cabeças explodindo e muito humor negro no que se auto-intitula primeiro filme exploitation suíço! Dos produtores de Deu a Louca nos Nazis (2012) e a continuação Iron Sky: The Coming Race (2019), Mad Heidi pretende ser uma produção ousada e insana, como muitos fãs de horror apreciam!

A garotinha dos Alpes está de volta … para uma vingança. Agora, crescida, Heidi é apenas uma garota dos Alpes em uma Suíça alternativa que caiu sob o domínio fascista. Mal sabe ela que seu desejo de liberdade pessoal será a centelha que desencadeia uma revolução. Da tortura de fondue à morte por chocolate, MAD HEIDI é um verdadeiro exploitation suíço!

Confira o violento e divertido trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 449 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Cabeças de fascistas explodirão no sangrento Mad Heidi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.