O Mistério do Pé Grande será revelado em Monstrous

0
(0)

Será que o mundo precisa de um novo filme sobre o Pé Grande? Ou talvez precisemos de um  definitivo sobre a temática?

A Uncork’d Entertainment pretende disponibilizar em VOD e DVD o terror Monstrous, dirigido por Bruce Wemple (de Altered Hours e Lake Artifact), a partir de um roteiro de Anna Shields, que está no filme do papel da protagonista Sylvia. Além dela, estão no elenco Rachel Finninger, Grant Schumacher e Hannah McKechnie.

Sylvia, uma garota solitária de 20 e poucos anos, procura respostas depois que sua amiga desaparece misteriosamente em Whitehall, NY, uma cidade conhecida pelas constantes aparições do Pé Grande. Ela parte com uma misteriosa e encantadora jovem, Alex, empenhada em chegar ao local por diferentes razões. Sylvia logo descobre que se esconder na floresta é um mal mais sinistro do que ela jamais poderia imaginar.

Monstrous estará disponível a partir de 11 de agosto. Confira o trailer (há uma tentativa de mistério em torno da aparência da criatura, o que é saudável em produções do estilo. Contudo, o cartaz do filme faz questão de deixá-lo à mostra) e imagens:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 339 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “O Mistério do Pé Grande será revelado em Monstrous

  • 21/07/2020 em 14:11
    Permalink

    O trailer faz lembrar o argumento do filme Exists (2014), com a mesma temática.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.