Terrifier 2 não irá estrear esse Halloween por atrasos devido à COVID

Aqueles que estavam ansiosos para rever o palhaço Art nesse Halloween talvez vão ter que esperar mais um pouco, já que Terrifier 2 foi oficialmente adiado.

Essa semana, na página oficial do filme no Facebook, o diretor Damien Leone atualizou os fãs sobre em que pé a sequência anda. “Nossa objetivo inicial era lançar o filme esse mês, mas assim como qualquer outra produção, a Covid nos atrasou bastante”, Leone escreveu. “Nós estamos finalmente caminhando para a última etapa de filmagens e nosso novo objetivo é ter o filme completo no início de 2021”.

“De qualquer maneira”, Leone fez questão de dizer, “Isso não significa que nós vamos ter a distribuição do filme garantida. Esse é o nosso próximo passo para completar o filme. Como vocês sabem, Terrifier 2 é um filme completamente independente que arrecadou recursos através do Indiegogo e alguns investidores privados. Nós não temos um estúdio ou distribuidora nos apoiando, então esse é um desafio em todos os níveis. Acredite em mim, nós estamos tão animados e ansiosos para lançar esse filme quanto vocês estão para vê-lo, mas a última coisa que nós queremos é acelerar esses processos. O elenco e equipe realmente colocaram uma quantidade de tempo e energia imensuráveis nesse filme e nós estamos tentando superar as expectativas em todos os níveis”.

Por último ele disse, “Tudo que eu posso dizer é que vai valer a espera”.

Na sequência de Terrifier, “Depois de ser ressuscitado por uma sinistra entidade, Art retorna para o condado de Miles onde ele deve caçar e destruir uma jovem garota e seu irmão mais novo na noite de Halloween”.

Laura LaVera estrela o filme ao lado de David H. Thornton como Art, o Palhaço.

(Visited 239 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *