THE QUEEN OF BLACK MAGIC deve chegar em janeiro no Shudder

Dois dos considerados mestres do terror da Indonésia estão por trás do filme THE QUEEN OF BLACK MAGIC (Ratu Ilmu Hitam), produção original do Shudder que deve estrear na plataforma em 28 de janeiro.

Com roteiro de Joko Anwar (de Impetigore) e dirigido por Kimo Stamboel (de Headshot), o longa apresenta muito do que os fãs de horror apreciam como sangue em profusão, ossos quebrados, exposição de cadáveres e muito gore, realizados com criatividade. Confira a sinopse, imagens e o trailer da produção:

Hanif (Ario Bayu) levou sua esposa Nadya (Hannah Al Rashid) e seus três filhos para o orfanato onde Hanif fora criado. Dois dos seus amigos da época do orfanato, Anton (Tanta Ginting) e Jefri (Miller Khan), também vieram com suas esposas. Foram com a pretensão de passar a noite ali para prestar seus respeitos àqueles que cuidaram deles desde a infância. Eles pensavam que aquela noite seria tranquila, mas estavam errados. Enquanto alguns são aterrorizados pelas coisas que mais temem, as crianças passaram a ver o vulto de uma mulher aleijada.

(Visited 240 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.