Ellen Burstyn estará na nova trilogia de O EXORCISTA

5
(5)

Com o sucesso já bem encaminhado da nova trilogia de Halloween, a Blumhouse Productions já planeja uma nova, ainda sem a realização do primeiro filme. Trata-se de continuações oficiais do clássico O Exorcista, de William Friedkin. David Gordon Green, que está por trás da novas ações de Michael Myers, já assinou para comandar pelo menos o primeiro filme, e ainda ganhou um reforço: a atriz Ellen Burstyn voltará a interpretar Chris MacNeil, mais de quarenta anos após o original. Será que podemos esperar um retorno também de Linda Blair?

O indicado ao Oscar, Leslie Odom Jr., também estrela o papel principal de um pai de uma criança possuída cujo desespero o leva a rastrear Chris McNeil. Green irá co-escrever o roteiro com os responsáveis pelo novo Halloween, Scott Teems, Danny McBride e Petter Sattler. Blum, David Robinson e James Robinson produzem para a Blumhouse e Morgan Creek Productions. Os filmes anteriores foram lançados pela Warner Bros. Pictures.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Ellen Burstyn estará na nova trilogia de O EXORCISTA

  • 18/10/2021 em 16:19
    Permalink

    Acredito que não decepcionará os fãs do clássico de 1973. Aguardando ansioso por esta trilogia.

    Resposta
  • 14/08/2021 em 23:45
    Permalink

    Na Expectativa de ser um bom filme 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.