Prepare-se para ‘bater a cabeça na pipoca” com STUDIO 666

5
(1)

Uma das bandas mais reconhecidas pela força expressiva no rock, Foo Fighters, terá seus seis membros como parte do elenco da comédia de horror STUDIO 666. Além deles, o longa terá Jeff Garlin, Will Forte e Whitney Cummings.

Jeff Buhler e Rebecca Hughes escreveram o roteiro, a partir de um argumento do próprio vocalista e líder Dave Grohl. BJ McDonnell (Terror no Pântano III) está dirigindo o projeto que a Open Road Films adquiriu com previsão de lançamento nos cinemas já em 25 de fevereiro de 2022.

A trama se desenvolve quando os músicos resolvem gravar seu novo álbum na mansão Encino, atormentada por forças sobrenaturais.

Para uma banda que já fez de tudo e produz divertidas performances em seus clipes (eles se definem como vídeos ridículos) e nos shows, pode ser que saia algo curioso daí. Segundo Grohl, “começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior do que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum, ‘Medicine at Midnight’ (disseram que aquele lugar era assombrado!), queríamos recapturar a mágica clássica que todos os nossos filmes favoritos que tinham rock´n roll, mas com uma reviravolta. E agora, com a ajuda de Tom Ortenberg e da equipe da Open Road Films, podemos finalmente deixar esse gato sair da bolsa depois de mantê-lo em nosso segredo mais bem guardado por dois anos. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça na sua pipoca. ‘Studio 666’ vai te foder.

Confira o cartaz!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Prepare-se para ‘bater a cabeça na pipoca” com STUDIO 666

  • 20/11/2021 em 18:45
    Permalink

    TEM que rolar uma participação do Jack Black, não é possível.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.