Claustrofobia e desespero no colombiano STUCK

4
(1)

Oriundo da Colômbia, o criativo Stuck coloca a protagonista Eve em uma situação desesperadora: após uma explosão, ela ficou presa em um buraco no subsolo, anos-luz de distância da Terra, tendo apenas o sistema de comunicação como aliado. Sem saber se seus conhecidos sobreviveram, ela precisa confiar nas palavras que escuta e realizar o procedimento que permite que seja rastreada e salva.

Claustrofóbico, com similaridades com a ficção Oxigênio, Stuck testa a inteligência e a capacidade de lidar com as emoções da personagem. Muito bem dirigido por Pablo Tobon Gallo, Stuck encontra-se disponível gratuitamente no Festival Boca do Inferno 8 na mostra Ficção Científica, com o título Encurralada, e tem 15 minutos de duração.

Vale a pena conferir!

</div?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.