É isso! Encerramos mais um ano com nossa tradicional ReTERRORspectiva, mas dessa vez um pouco diferente. No episódio de hoje do Falando no Diabo, cada um dos membros da equipe trouxe suas indicações de melhores de 2023 para comentarmos. E vocês, infernautas, quais são seus favoritos do ano?
Equipe de gravação:
Silvana Perez
Samuel Bryan
Daniel Medeiros
Ivo Costa
Filipe Falcão (em participação especial)
Edição:
Silvana Perez
Arte:
Lucas Crizza
Filmes, séries e jogos comentados no episódio:
Samuel: The Passenger / Alan Wake 2 / Pluto
Daniel: Ninguém Vai Te Salvar / A Murder at the End of the World
Ivo: Huesera
Sil: Birth/Rebirth / Dead Ringers
Filipe: A Morte do Demônio: A Ascensão
Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim ou nosso PicPay e conheça as formas de colaborar e as recompensas.
Estamos no Spotify!
Falem com a gente! Estamos no Instagram, Twitter e Facebook e, claro, no site!
Music by: Bensound
License code: 4CFJM7BXH02CG555
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Fiquei um pouco decepcionada com a lista curta, já estava tentando lembrar tudo o que teve em 2023, hahahaha. Mas realmente, não foi um ano muito bom para o horror e alguns filmes já foram comentados em episódios anteriores.
Dos filmes/séries comentados (sem as menções honrosas), vi apenas Huesera, Dead ringers e A Morte do Demônio: A Ascensão. Huesera eu gostei, infinitamente melhor que aquela bomba do Tic-tac, a maternidade do mal, que é um filme ruim e misógino de doer! Dead ringers eu tentei, insisti, mas abandonei no terceiro ou quarto episódio. Para mim, não funcionou. A Morte do Demônio: A Ascensão eu não morri de amores. É um filme ok (sim, tirando as cenas de início e fim), mas só.
Meus filmes preferidos do ano foram Cuando acecha la maldad e Fale comigo, nesta ordem.
“Ninguém vai te Salvar” realmente é um filme original e surpreendente, cheio de boas ideias. A citação na lista de melhores é muito merecida.