3.7
(3)

Sim, temos um novo podcast! O Rainhas do Grito chega com a proposta de reunir mulheres para conversar sobre filmes de terror dirigidos por mulheres, independente do subgênero, um filme por episódio! A partir de hoje, então, tem podcast do Boca do Inferno toda sexta-feira, intercalando entre o Rainhas do Grito e o Falando no Diabo. E pra inaugurar o novo programa, vamos conversar sobre A Primeira Profecia, uma das grandes surpresas de 2024. Dirigido por Arkasha Stevenson, o longa é uma prequel de A Profecia (1976), mas consegue ter uma identidade própria. Bora pra esse papo?

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Natália Malini
Cecília Miliorelli
Louise Minski

Edição:
Natália Malini

Revisão:
Silvana Perez

Arte:
Lucas Crizza

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

Falem com a gente! Estamos no InstagramTwitter e Facebook e, claro, no site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 Comentários

  1. O filme é uma porcaria, bem filmado realmente porém ele desrespeita muito a lore de A Profecia mudando muita coisa que já estava estabelecida no filme de 76, como um filme independente ele até conseguiria se sustentar porém como um Profecia ele é ruim de tão desrespeitoso que é.

  2. Que alegria, mais um podcast do Boca do Inferno!!! Muito bom ter episódios semanais e toda a ala feminina participando.
    Gostei da escolha de apenas um filme por episódio, assim ele pode ser melhor discutido.
    Apesar das minhas baixas expectativas quando anunciaram A primeira profecia, gostei do filme.
    Concordo que aquele epílogo foi desnecessário, não gostei dessa parte, poderia ter terminado antes. As cenas do homem prensado e do padre atingido pelo vidro foram exageradas também. Mas no geral, é um filme na média.
    Parabéns pelo primeiro episódio, que venham muitos mais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *