Jogo inspirado em Resident Evil 7 prepara você para o medo!

0
(0)

Enquanto nos cinemas você pode testemunhar o sexto e último capítulo da cinessérie Resident Evil, é possível também experimentar o mesmo universo em casa. Resident Evil 7 é o grande lançamento dos games de horror de 2017, em uma parceria da Capcom com a Warner, alcançando as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, desde o dia 24 de janeiro, formando filas enormes nas lojas e uma intensa procura!

Resident Evil 7 se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 nos dias atuais, e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate de protagonistas dos jogos anteriores. Ethan está na busca de sua esposa desaparecida, que o leva a uma mansão abandonada.

Já experimentou a Demo e está ansioso pelo jogo? Pensando nisso, a Warner e a Capcom estão disponibilizando para os fãs da série o assustador #RE7 – O início, uma arrepiante oportunidade para você experimentar cenários e enredos parecidos com os do jogo. E o melhor de tudo: está disponível gratuitamente no Youtube!

Sinta-se na pele de Ethan em busca de Mia dentro da mansão da família Baker.Será que você sobrevive? Aproveite também para assinar o canal WB Games Brasil para ficar por dentro dos lançamentos e experimentar emoções como a deste game!

Divirtam-se horrores!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.