O que sabemos até agora sobre Devil May Cry 5

0
(0)

Com um reboot não muito popular, a franquia Devil May Cry volta às suas origens com seu quinto título. O game será lançado dia 8 de março pela Capcom para PlayStation 4, Xbox One e PC e já possui uma demo disponível para consoles caso você queira sentir o gostinho do que está por vir.

Hideaki Itsuno, diretor do jogo, já revelou que a campanha terá cerca de 15 horas de duração.

O hack and slash em terceira pessoa nos colocará no controle do jovem Nero, um envelhecido Dante e o novato V, que terá um estilo de combate único com a estranha habilidade de poder invocar três demônios. Já os outros dois voltam com suas armas, pistolas, punho e até uma moto, em combos absurdamente frenéticos contra hordas gigantescas de demônios.

No enredo, que trará quase todos os personagens importantes apresentados na franquia e até do anime de apenas 12 episódios lançado em 2007, começaremos com um Dante sem dinheiro aceitando um contrato para tentar salvar sua agência oferecido pelo próprio V, mas com acontecimentos que tomam proporções totalmente fora do controle, já que um novo rei demoníaco está prestes a renascer.

O jogo trará de volta o Modo Palácio Sangrento, que chegará como uma atualização gratuita em abril. Para quem não conhece, Palácio Sangrento é um mode de eliminação rápida, colocando os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes.

Outra novidade é a inserção do Sistema Cameo, que permitirá que o mundo de diferentes jogadores se cruzem de forma online. Segundo os desenvolvedores, os jogadores podem ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida enquanto combatem outros demônios em Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores podem avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida e dar uma nota se ficarem impressionados com suas habilidades.

O jogo vai contar ainda com as polêmicas microtransações, principalmente para a compra de Red Orbs, itens que são usados para a melhoria dos personagens e que geralmente exigem um tempo considerável do jogador para ser juntado. Além disso, algumas opções de personalização dos personagens estão disponíveis.

Com muita violência e gore, o jogo está com censura 18 anos nos Estados Unidos.

Confira um trailer de Devil May Cry 5:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *