Livro A Paixão da Besta está em pré-venda

5
(12)

O autor Carlos Antico Junior, diretor do longa found footage Matadouro e também da prequel do mesmo, que escreveu o livro Carne para os Mortos, acaba de lançar seu segundo livro, A Paixão da Besta.

Confira abaixo a sinopse e o book trailer:

Eliaquim tem onze anos e nasceu com alguns dons. Uma porta abre e fecha sozinha. Um móvel passeia pela casa como se estivesse vivo. Uma criança é arrastada no chão sem ninguém chegar a tocá-la. Criado pela tia na Favela do Morro, cresceu assistindo a morte ser naturalizada e esquecida diariamente. Mas, quando o impulso de defender os seus se transforma em uma espiral sangrenta de caos e violência, chega a hora da humanidade encarar um fim que ela mesma escreveu, descobrindo que Deus e o Diabo têm mais em comum do que jamais imaginaram.

Em uma narrativa que passa pelo presente, passado e vestígios de um futuro, “A Paixão Da Besta” é um rito de passagem da infância para adolescência, tecido entre o fantástico e a realidade, passando pela descoberta da sexualidade, o racismo e a desigualdade social. Uma trama que vai inflamar e provocar o leitor até sua última página.

O livro está em pré venda até o dia 06/12, disponível tanto no formato impresso quanto no digital. Interessados podem adquirir o exemplar no formato de sua preferência pelo link.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 12

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *