CW vai desenvolver série baseada em Sexta-Feira 13

0
(0)
Jason vai ganhar seu próprio seriado na TV!
Adaptação será escrita por Steve Mitchell e Craig Van Sickle

Já havíamos comentado sobre a adaptação de Sexta-Feira 13 para uma série de TV. Em março deste ano, rumores indicaram que quem desenvolveria a série seria o canal CW, responsável por Supernatural e iZombie, entre outras. Agora, o chefe da emissora, Mark Pedowitz, confirmou a informação e informou que a adaptação será escrita por Steve Mitchell e Craig Van Sickle, criadores da série The Pretender.

A série Sexta-Feira 13 reimaginará Jason com um senso de realidade mais forte. Descrita como um sofisticado thriller de horror e crime, a série trata da jornada de um detetive em busca de seu irmão desaparecido e ligado de alguma forma a Jason Voorhees, um serial killer que pensava-se estar morto e agora voltou para criar caos no novo Crystal Lake.

O projeto para a série de Sexta-Feira 13 se originou no ano passado, quando a Emmett/Furla/Oasis Films e a Crystal Lake Entertainment selaram um acordo para produzir episódios de uma hora baseados nos personagens e cenários da franquia, com Sean S. Cunningham, diretor do longa original de 1980, como produtor executivo. Na época em que a ideia surgiu, Bill Basso (O Exterminador do Futuro) e Jordu Schell (Avatar) escreveriam o roteiro, cujo enredo reimaginaria Jason em diferentes épocas.

Desde que a franquia Sexta-Feira 13 começou, foram lançados 12 filmes. Um 13º filme está sendo produzido atualmente pela Paramount, com David Bruckner como diretor e lançamento previsto para o dia 13 de maio de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 28 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.