Kevin Bacon vai estrelar série de O Ataque dos Vermes Malditos

Bacon protagonizou o longa original em 1990
Bacon protagonizou o longa original em 1990

A Universal Cable Productions e a Blumhouse Productions se uniram para desenvolver uma série baseada em O Ataque dos Vermes Malditos, longa de 1990 seguido por quatro sequências, sendo que a última delas, Linhas de Sangue, foi lançada em outubro deste ano. Uma versão anterior para a TV, intitulada Tremors: The Series, contou com 13 episódios e foi ao ar em 2003 pelo antigo canal SciFi.

A melhor parte é que Kevin Bacon, que estrelou o primeiro longa da franquia, voltará a viver Valentine McKee na série, além de ser o produtor executivo. Antes do lançamento de O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue, o ator afirmou que adoraria voltar à franquia: “Eu adoraria fazer mais alguma coisa com O Ataque dos Vermes Malditos e revisitar o personagem 25 anos depois. Parte do que é tão bom sobre o filme é que quase não há efeitos digitais. Os monstros são feitos com bonecos, e ainda é engraçado e assustador – é uma realização bem bacana”.

Ambientada novamente na cidade fictícia de Perfection, no deserto de Nevada, a série será escrita por Andrew Miller (O Círculo Secreto). A UCP e a Blumhouse estão procurando por uma emissora, mas é dito que já há várias interessadas.

(Visited 61 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Kevin Bacon vai estrelar série de O Ataque dos Vermes Malditos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *