Safe marcará o retorno de Michael C. Hall em misterioso thriller

0
(0)

Michael C. Hall, o ator que se consagrou no papel do protagonista Dexter, o serial killer da série homônima, retornará à TV desta vez através do serviço de streaming da Netflix em parceria com o francês Canal +.

Em Safe, um drama constituído por oito partes, Michael interpretará Tom, um cirurgião pediátrico viúvo que cuida de suas duas filhas adolescentes, Jenny e Carrie, após a morte de sua esposa. Após a perda os três tentam se reconstruir vivendo em um condomínio tranquilo até que, em uma noite, Jenny sai para uma festa e desaparece, e a partir de então suas vidas mergulham em um redemoinho de assassinatos, desaparecimentos e segredos expostos.

A série é uma criação do autor literário Harlan Coben, que também será o produtor executivo junto a Danny Brocklehurst (Shameless), responsável pelo roteiro.

Segundo palavras da produtora Nicola Shindler: “a série será sobre as relações em família e como construímos paredes para evitar que as pessoas más aproximem-se de nossa família, porém, e se as pessoas más estiverem dentro de nossa família? Até onde você iria para proteger a sua família?

A atração está em fase de produção e começará a ser filmada nas próximas semanas nas cidades britânicas de Manchester e Cheshire.

Além de Michael a atriz Amanda Abbington (Sherlock) também estará presente no elenco de Safe.

A série tem previsão de estreia na Netflix em 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *