The Hatred: quatro jovens desavisadas dentro de uma casa mal assombrada

0
(0)

“Não tenha medo do que está atrás da porta. Tenha medo do que está atrás de você!”

O diretor hollywoodiano Michael Kehoe, fã declarado de Hitchcock e inspirado por seus trabalhos, fará sua estreia no gênero horror dirigindo o longa The Hatred que, seguindo o caminho de Hitchcock, se apoiará na ideia de que “a antecipação da morte é algo pior do que a própria morte”.

A produtora Lionsgate está mantendo em segrego a sinopse do filme, mas, segundo palavras do próprio diretor, “a trama envolverá a história de quatro garotas estudantes universitárias, das quais uma delas passa a trabalhar como babá na casa de um professor e convida as outras três amigas para passarem o final de semana junto com ela na casa cuidando da filha pequena do homem. As garotas estão se divertindo, até que percebem a existência de uma história obscura e uma força maligna dentro da casa junto a um antigo artefato”.

O filme, descrito como uma mescla dos gêneros chiller, indie e horror, foi produzido por Malek Akkad, o mesmo produtor da franquia Halloween, e teve um orçamento considerado relativamente baixo (US$ 800,000).

Ainda em relação ao longa, Kehoe afirmou também em uma entrevista que: “Em primeiro lugar, o meu único objetivo é entreter as pessoas. Eu quero que as pessoas assistam o filme e digam que tiveram um ótimo momento. Este filme não é sobre algo que eu estou tentando dizer ou implicitamente enviar uma mensagem. É apenas para puro entretenimento”.

O elenco conta com vários nomes icônicos dos filmes de terror como Amanda Wyss (A Hora do Pesadelo), David Naughton (Um Lobisomem Americano em Londres) e Andrew Divoff (O Mestre dos Desejos), além de Sarah Davenport, Darby Walker, Gabrielle Bourne, Bayley Corman e Alisha Wainwright.

O longa será lançado dia 12 de setembro de 2017 nos Estados Unidos diretamente em Blu-Ray e DVD.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 1.349 times, 1 visits today)

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “The Hatred: quatro jovens desavisadas dentro de uma casa mal assombrada

  • 22/07/2017 em 17:46
    Permalink

    Esse trailer não anima muito hein, mas o negócio é esperar para ver.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.