FX encomendou 10 episódios do spin-off de What We Do in the Shadows

0
(0)

Antes de dirigir o blockbuster Thor: Ragnarok, Taika Waititi trouxe para nós a comédia de horror What We Do in the Shadows, dirigida e roteirizada em conjunto com Jemaine Clement. O filme, que finge ser um documentário, mostra a vida de um grupo de vampiros que divide um flat na Nova York dos dias de hoje, tendo que lidar com os humanos, a tecnologia e “coisas de vampiros”.

A produção foi um sucesso, virou um favorito dos fãs de horror e desde 2016 notícias indicavam que o filme ganharia um spin-off em forma de série. Agora, dois anos depois, foi confirmado que a FX tinha encomendado um episódio piloto, mas a notícia é melhor ainda, teremos já 10 episódios!

Cada episódio terá duração de 30 minutos, Jemaine Clement e Taika Waititi, atores, diretores e roteiristas do filme de 2014, são os produtores executivos. Clement escreveu o roteiro, enquanto Waititi ficou com a direção do episódio piloto.

No elenco estão confirmados Doug Jones (A Forma da Água), Beanie Feldstein (Lady Bird), Jake McDorman (Lady Bird), Mark Proksch (Better Call Saul), Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou e Harvey Guillen, mas seus papéis ainda estão sendo mantidos em segredo.

A série está prevista para estrear no primeiro semestre de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “FX encomendou 10 episódios do spin-off de What We Do in the Shadows

  • 08/05/2018 em 12:23
    Permalink

    Nova York??? Acho que não hein….

    Onde se lê Nova York , leia-se Wellington / Nova Zelândia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *