Critters: A New Binge – Imagens dos bastidores da série

0
(0)

Apesar das notícias sobre o cancelamento da série baseada na quadrilogia oitentista de filmes A Hora das Criaturas (Critters), algumas evidências divulgadas por um crítico de filmes ao Dread Central sugerem que Critters: The New Binge pode estar ainda em fase de produção.

As imagens divulgadas consistem em fotos dos bastidores contendo a presença de diversas criaturas em forma de animatrônicos claramente bem confeccionados, excluindo a possibilidade de tratar-se de uma fake news.

Embora ainda não saibamos se a produtora Verizon voltou atrás e conseguiu produzir o projeto lançando-o em uma nova plataforma ou se o longa que está sendo desenvolvido pelo Syfy consistirá em um reboot da franquia usando a série como um prólogo, novos detalhes sobre Critters: The New Binge certamente serão divulgados em breve.

As criaturas retornam para a Terra em busca de um de seus tripulantes que foi deixado para trás há vários anos durante uma de suas primeiras missões. Eles desembarcam em Burbank na Califórnia, criando problemas infernais para um grupo de estudantes e seus familiares.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *