Como não se empolgar com o trailer final da série Chucky?

5
(2)

No próximo dia 12 de outubro, as brincadeiras de criança passarão a ser mais perigosas. Não será apenas o Dia das Crianças, mas também a data de estreia da aguardada série Chucky, com a marca do conceito original, criado por Don Mancini.

Ambientada no Halloween – nada mais justo -, a série, desenvolvida pelos canais USA e SyFy, trará o retorno de Brad Dourif, como a voz do boneco, de Alex Vincent, que foi o garoto Andy nos dois primeiros filmes da franquia, além de Jennifer Tilly. Sentiu falta de alguém?

Esta semana foi divulgado o trailer final, e o que podemos dizer a respeito? Trata-se de uma das produções mais aguardadas de 2021 no que se refere à diversão ao lado de Halloween Kills. Confira o trailer:

Uma idílica cidade americana é lançada no caos depois que um boneco “Good Guy” vintage aparece em uma venda de quintal suburbana. Em breve, todos devem enfrentar uma série de assassinatos horríveis que começam a expor as profundas hipocrisias e segredos ocultos da cidade. Enquanto isso, amigos e inimigos do passado de Chucky rastejam de volta para seu mundo e ameaçam expor a verdade por trás de suas origens misteriosas como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Como não se empolgar com o trailer final da série Chucky?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *