Tábua Ouija numa pegadinha de arregalar os olhos!

0
(0)

Ouija

Mexer com a Tábua (ou Tabuleiro) Ouija pode trazer consequências imensuráveis aos incautos. Introduzida por Elijah Bond, em julho de 1890, ela tornou-se popular – e um jogo – graças ao espiritualista americano Pearl Curran, durante a Primeira Guerra Mundial. Para muitos ocultistas, ela é o canal de comunicação com os mortos, e uma possibilidade, inclusive, de entrada de entidades demoníacas, tendo como consequência a possessão.

Já esteve presente em inúmeros filmes, do clássico O Exorcista até Atividade Paranormal, e será o objeto principal do longa Ouija – O Jogo dos Espíritos, com estreia marcada no Brasil para 4 de dezembro pela H2O Films. Ela também é o alvo da brincadeira abaixo, uma “pegadinha” macabra envolvendo olhos arregalados e cadáver que surge da terra, numa ideia bem interessante. Veja…com os seus próprios olhos!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.