Funko lança bonecos de American Horror Story e Psicopata Americano

0
(0)

A variedade de bonecos lançados pela Funko, inspirados em uma infinidade de filmes, séries, desenhos, é impressionante. E nos últimos dias a empresa anunciou mais alguns personagens que entrarão para a lista: três bonecos de American Horror Story: Hotel e um de Psicopata Americano.

A Funko já lançou bonecos de todas as temporadas de American Horror Story na versão Pop! Vinyl (e você pode comprá-los na Amazon americana). Em março, chegam às lojas americanas os personagens de Hotel:

Volte ao Hotel Cortez com as figurar Pop! de American Horror Story: Hotel. O fundador do hotel, Mr. March, e a viciada Sally estão esperando de braços abertos. Mas tome cuidado com Holden! Às vezes, ele sente sede…

Já em abril, a Funko lança o boneco de Patrick Bateman na versão Vinyl Idolz:

Patrick Bateman tem todas as características de um ser humano: sangue, carne, pele, cabelos; mas nenhuma emoção identificável, exceto ganância e desejo. Mesmo que ele consiga disfarçar seu olhar frio e você possa apertar sua mão e sentir a carne apertando a sua, ele simplesmente não está lá. Me diga, você gosta de Phil Collins?

Ainda não há previsão de quando os novos Funkos chegarão ao Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *