Canal Lenda Urbana conversará com os mortos no FBI 4!

0
(0)

Além dos cosplays de terror, pode ser que outras criaturas do Além-túmulo façam uma visita ao FestIVal Boca do Inferno (FBI 4). O evento gratuito, marcado para os próximos dias 25 e 26 de novembro, terá a exibição de 37 filmes, entre curtas e longas, além de uma Mesa Literária, exposição de horror e muitos sorteios. Mas, não é só isso: o canal brasileiro de horror, Lenda Urbana, estará presente para realizar sessões de contato com os mortos através de uma tábua Ouija!

Você tem coragem? Ou prefere apenas contatar Charlie Charlie? Convide aquele seu amigo que diz não ter medo de nada para essa comunicação sobrenatural!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.