Roteiro Assombra SP se une ao Festival Boca do Inferno IV

0
(0)

Nos próximos dias 25 e 26, o terror definitivamente vai encontrar um endereço. O 4º Festival Boca do Inferno (FBI 4) está cada vez maior, com grandes parcerias sendo realizadas para proporcionar ao público momentos divertidos e assustadores.

Uma delas é o passeio de terror Roteiro Assombra SP, organizado pela agência Cenas Paulistas. Trata-se de um evento arrepiante que percorre os principais lugares ditos assombrados da cidade de São Paulo, embalado por relatos de arrepiar em pontos históricos da metrópole. Crimes famosos, tragédias, contos do além-túmulo e muitos fantasmas revelarão o lado sombrio por trás da agitação urbana.

Pontos de visitação externa : Edifício Joelma; Beco dos Aflitos; Pontos de Visitação Interna: Casa da Yayá; Castelinho da Rua Apa; Mausoléu do Soldado Constitucionalista/Obelisco do Ibirapuera; Cripta da Catedral da Sé.

O próximo acontecerá no dia 26, domingo, e uma das paradas, pelo tempo de uma hora, será o Festival Boca do Inferno! Faremos sorteios especiais para os participantes dessa jornada pelos ambientes macabros de SP, além de assistirem a alguns curtas-metragens e ter acesso a material do gênero!

Já pensou? Um passeio cultural, com passagem pelo Inferno! O que está esperando?

Conheça o Roteiro e se inscreva para ter uma imersão ainda maior no medo!

Vai ser Tétrico!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *