Sala Crematofobia – Terror Financeiro é o novo sucesso da Escape Time

0
(0)

A Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos, apresenta em parceria com o Guiabolso, um aplicativo personal trainer das finanças que organiza o dinheiro e fornece produtos financeiros, a nova sala Crematofobia – Terror Financeiro, que será totalmente ambientada em um banco onde todos serão desafiados a enfrentar monstros como a burocracia e os custos elevados, e também conseguirão aprender sobre educação financeira. Afinal, adquirir conhecimento acompanhado de uma experiência enigmática, consolida melhor o aprendizado.

A sala propõe uma situação de emergência, pois o participante, que perdeu o seu emprego, depois de meses de dor de cabeça e incômodos, viu o seu cachorro quase o deixar, e precisa pagar um tratamento para ele. E, não teve outro jeito; ele terá que procurar o seu gerente para pegar um empréstimo imediatamente. Mas, para isso precisa se organizar e usar toda a experiência e habilidades que possui para desvendar os enigmas e armadilhas que esse ambiente impõe. Além disso, será necessário atacar os fantasmas dos empréstimos. Tudo isso em uma hora.

É preciso ter atenção redobrada, pois se passarem de 60 minutos, o gerente não conseguirá fazer esse empréstimo e a vida do cachorro estará em perigo. Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, dois participantes e, no máximo, dez.

Pense rápido, teste suas habilidades e sua educação financeira, descubra este enigma e, o mais importante, tente conseguir o empréstimo antes que o tempo acabe.

E aí, vai encarar?

Sobre a Escape Time

A Escape Time é uma empresa voltada para o entretenimento especializada em jogos de fuga imersivos – também conhecidos como escape rooms – com salas totalmente ambientadas e inspiradas na cultura geek e pop, trazendo o universo dos tradicionais games de escape virtuais para a realidade. Presente em São Paulo (unidade Brooklin), Rio de Janeiro (unidade Botafogo) e em Belo Horizonte (unidade Savassi), além das atividades de lazer, atende também a eventos diversos, workshops e empresas que têm interesse em transformar suas dinâmicas em experiências únicas. A empresa também é pioneira do game sobre rodas no Brasil com o TruckEscape, uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. São jogos inteligentes e extremamente adaptáveis aos locais e situações.

Serviço

Endereço: Av. Nova Independência, 1056
Tel.: (11) 4324-0050/ (11) 93146-2646

Horário de funcionamento: todos os dias, das 14h às 22h.

Valores das outras salas: R$ 69 (por pessoa) de segunda a quinta; R$ 79 (por pessoa) de sexta a domingo e feriados.

De 29 de agosto a 27 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *