It – Capítulo 3 ainda é possível? A resposta é sim

Enquanto aguardávamos na sala de imprensa pela oportunidade de encontrar o diretor Andy Muschietti e, quem sabe, perguntar alguma coisa, recebemos como conselho: se tiverem alguma chance, perguntem a ele algo que seja interessante. Uma brincadeira que fizemos envolvia questioná-lo sobre um possível capítulo 3, uma dúvida boba e que ninguém ali fez, uma vez que o novo filme se encerra com a parte final do livro. Não é boba quando se trata de box office e Hollywood!

Numa entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Bill Skarsgård, que encarna o palhaço Pennywise, disse que retornaria para um novo filme, se houvesse uma boa história para contar. “Teria que haver o tipo certo de abordagem para isso“, ele disse, “O livro termina onde o segundo filme se encerra, então It – Capítulo Dois é o final dessa história. Há uma possibilidade de voltar no tempo, antes de tudo o que vimos acontecer. Pode haver uma história que valha a pena contar. Como seria algo que não consta no livro, seria uma história independente, mas, obviamente, dentro do mesmo universo. Então, pode ter algo interessante ali e eu acho que seria divertido.

It – Capítulo Dois fez U$91 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia, nos EUA; e U$94, pelo mundo, chegando a um total de U$185 milhões até o momento. Foram números inferiores ao alcançado pelo primeiro filme, que fez U$123 somente nos EUA, ou seja, uma diferença de 27%. Abaixo, mas ainda assim lucrativo para se pensar num novo capítulo. Alguém duvida que aconteça?

(Visited 1.217 times, 3 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “It – Capítulo 3 ainda é possível? A resposta é sim

  • 12/09/2019 em 23:08
    Permalink

    O Stephen King ainda está vivo e até onde ele trabalhou ainda que na produção como mero pesquisador, ele não costuma a concordar com sequências fora do que ele propôs nos livros. E a primeira versão teve o Stephen King como consultor. Não acho que passe adiante a ideia. Ir contra o autor é bem complicado, ainda mais nos EUA.

    Resposta
  • 11/09/2019 em 16:17
    Permalink

    Acho que não em, vi um vídeo de uma entrevista com o diretor e uma produtora do filme, eles deixaram claro que não existia a intenção de uma continuação ou qualquer coisa do tipo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien