Confirmações de elenco e sinopse atualizada para o thriller The Calling

0
(0)

Donald Shutterland

The Calling, novo suspense independente que começa a ser filmado nesta semana acaba de ter mais algumas confirmações de elenco divulgadas: Gil Bellows (A Última Casa da Rua), Ellen Burstyn (Réquiem Para um Sonho, Fonte da Vida), Christopher Heyerdahl (Amanhecer: Parte I) e Donald Sutherland (destaque, Jogos Vorazes) completam este grande elenco que já contava com Susan Sarandon (O Cliente) e Topher Grace (Homem Aranha 3).

Escrito por Scott Abramovitch e dirigido por Jason Stone, o longa será filmado no Canadá, e ainda não tem previsão para ser finalizado / lançado. A sinopse oficial também foi recentemente atualizada:

Apesar de problemas na coluna, dependência de analgésicos e algumas bebidas ocasionais para fugir dos problemas, a detetive Hazel Micallef (Sarandon) leva uma vida tranquila morando com sua mãe idosa Emely (Burstyn), em Fort Dundas, Ontário. O local é um belo exemplo de cidade pequena e calma, mas de repente tudo é alterado. Como a chefe de um departamento policial com contigente reduzido, Micallef, em uma ronda de rotina, acaba por descobrir o corpo de uma senhora. O assassinato é chocante por sua brutalidade. Enquanto Micallef e seu grupo de investigação, nos quais estão presentes o experiente detetive Ray Greene (Bellows) e o recém chegado a Fort Dundas, Ben Wingate (Grace) , descobrem novos casos de assassinato nas áreas rurais próximas à cidade, eles percebem que estão lidando com um serial killer, inspirado por um chamado maior. Lidando com a burocracia da cidade pequena enquanto também tem de incentivar suas próprias tropas, ela aceita a ajuda do Padre Price (Sutherland) em sua busca por um fanático religioso, que eles conhecem apenas pelo nome de Simon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “Confirmações de elenco e sinopse atualizada para o thriller The Calling

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *