Árvore carrega mistérios em Devil’s Tree: Rooted Evil

Baseado em fatos reais, Devil’s Tree: Rooted Evil é uma trama interessante e carregada de mistérios e horror. Nos Estados Unidos o filme já está liberado nas plataformas digitais, mas por aqui não temos notícias sobre uma estreia. Com direção de Chris Alonso e Joshua Louis, o filme conta no elenco com Maddy Curley, Eddie Kaulukukui, Roberto Escobar e Sharon Pfeiffer.

Na trama, Samantha, uma estudante universitária de jornalismo, precisa terminar sua tese. Junto com seu amigo Rob, Samantha tropeça em um artigo sobre uma árvore velha em um parque local onde ocorreram muitos atos horríveis. Os habitantes locais deram à árvore o nome Devil’s Tree por causa de suas lendas urbanas de assassinatos em massa, rituais satânicos e atividades paranormais. Ela decide que esta é a história perfeita para terminar sua tese. Enquanto Sam se aprofunda no reino da árvore, ela começa a descobrir a verdade sobre essas lendas. Lutando com os próprios demônios de seu passado, Samantha é confrontada com a verdade sobre a árvore e agora ela deverá lutar para sobreviver.

Em entrevista, um dos diretores do filme, Joshua Louis, disse: “O filme é verdadeiramente baseado em mais do que apenas eventos reais que aconteceram na árvore, como os assassinatos nos anos 70 e os rituais satânicos nos anos 90 . Ele incorpora o que encontramos pessoalmente e experimentamos na árvore e como isso afetou todos nós. Algumas histórias são folclore, mas coisas realmente ruins acontecem nesta árvore há muito tempo. Estou honestamente bastante impressionado que a cidade permita que as pessoas continuem acessando. Ninguém havia contado essa história única através de um filme e sentimos que era hora de alguém fazer isso”.

(Visited 1.277 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

6 comentários em “Árvore carrega mistérios em Devil’s Tree: Rooted Evil

  • 03/03/2018 em 00:24
    Permalink

    Bom , vamos ao filme então !
    ” Ninguém havia contado essa história única através de um filme e sentimos que era hora de alguém fazer isso ” , só nessa declaração já ganham ponto e o resultado é muito satisfatório pois é um ótimo Indie Horror . Parabéns pros diretores pela coragem de pegarem esses fatos macabros e pela ousadia que tiveram na produção , pois apesar da história pesada que é e tudo que envolve ela ainda tem momentos de Gore muito bem realizado em efeitos práticos .
    É um filme curto de apenas 75 minutos que valem muito a pena !
    ” Devil’s Tree : Rooted Evil ” de 2018 agora faz parte da minha enorme coleção !
    Obrigado Boca do Inferno por divulgar esse filme incrível !
    Nota : 4 caveiras e meia .

    Resposta
  • 28/02/2018 em 22:53
    Permalink

    Assim que estiver disponível, verei.

    Resposta
    • 01/03/2018 em 02:15
      Permalink

      Já está disponível pra download só que sem legenda , vou baixar pra ver assim mesmo .

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien