Lavalântula (2015)

2
(1)

Lavalantula (2015) (2)

Lavalântula
Original:Lavalantula
Ano:2015•País:EUA
Direção:Mike Mendez
Roteiro:Neil Elman, Ashley O'Neil
Produção:Anthony Fankhauser
Elenco:Steve Guttenberg, Leslie Easterbrook, Michael Winslow, Nia Peeples, Ralph Garman, Patrick Renna

Todos sabem que o canal Syfy (além de ser um dos maiores produtores de porcaria enlatada) tem uma enorme quantidade de séries que sairão ao longo de 2016, mas seria negligência de todos na Terra pensar que a rede mais bagaceira do “cinema em casa” norte-americano tenha virado as costas para a produção de seus bizarros mash-up’s. Após todas as piadas feitas sobre qual loucura iria substituir a série de filmes Sharknado, qual não foi a minha surpresa em descobrir que a rede abençoada iria destruir o mundo com nada menos que aranhas pré-históricas cuspidoras de lava!!!

Lavalantula (2015) (4)

Esquisito? Talvez, mas nada tão ruim quanto o nome do filme…Lavalântula!

Lavalântula é ambientado nas montanhas de Santa Monica, onde um conjunto de antigos vulcões entram em erupção e começam a vomitar um monte de tarântulas (grandes como pitbulls!) que esguicham lava. Hey…é isso mesmo que você está lendo. Aranhas gigantes compostas de lava escaldante vão perder as estribeiras com todo mundo em Los Angeles, queimando pessoas vivas e destruindo tudo o que estiver no caminho. E adivinhem quem vai estar lá para salvar o mundo?

Lavalantula (2015) (1)

Steve Guttenberg, mais conhecido como o Cadete Carey Mahoney da franquia Loucademia de Polícia (e que também participou de filmes conhecidos como Cocoon 2, Os Meninos do Brasil e Três Homens e um Bebê, entre outros), faz o papel do ator de filmes de ação Colton West, que ficou no ostracismo cinematográfico desde os anos 90 e procura voltar ao mundo do cinema. Para ajudar nosso herói temos a participação de seus “parças” da franquia policial mais louca do cinema como Leslie Easterbrook (a turbinada Sargento Debbie Callahan, que a propósito está irreconhecível no filme) e Michael Winslow (o “cara dos sons”, Cadete Larvelle Jones), além de figuras conhecidas pelos fãs de seriados meia-boca como Nia Peeples (a Pam Fields da série Pretty Little Liars), que atua como a Sra. West, e Ralph Garman (ainda atuando como o Pirata Jack da bagaceira de Declan O’Brien, Sharktopus).

Lavalantula (2015) (3)

Dirigido por Mike Mendez, responsável pelo divertido Maldita Aranha Gigante! (produzido em parceria com Greg Grunberg, 2013) Lavalântula trará uma legião de haters e fãs por onde passar. Um filme que não acrescenta nada em seu cronograma cinéfilo, mas permite algumas risadas como se fosse um daqueles passatempos televisivos que assistíamos no domingão comendo macarronada com a família…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

One thought on “Lavalântula (2015)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *