Segundo teaser e mais confirmações no elenco de American Horror Story

0
(0)
Nova temporada estreia no dia 8 de outubro.
Nova temporada estreia no dia 8 de outubro.merican horror

Aconteceu nas temporadas anteriores de American Horror Story e com Freak Show não seria diferente: acaba de ser divulgado um novo teaser da quarta temporada da série, o segundo de uma sequência que, provavelmente, será longa. Confira mais abaixo!

Além disso, a série contará com mais uma participação especial em sua nova temporada. Matt Bomer (Crimes do Colarinho Branco) aparecerá e apenas um episódio, mas seu personagem será “deturpado”, de acordo com o showrunner Ryan Murphy. O ator já havia trabalhado com Murphy em The Normal Heart, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

Com estreia nos Estados Unidos agendada para o dia 8 de outubro, Freak Show traz no elenco Jessica Lange, Denis O’Hare, Emma Roberts, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Evan Peters, Kathy Bates, Sarah Paulson, Angela Bassett, Frances Conroy, Finn Wittrock, Michael Chiklis e John Carroll Lynch, além dos convidados Patti LaBelle, Wes Bentley e Jyoti Amge.

Freak Show será ambientado em Jupiter, Flórida, em 1950. Jessica Lange interpreta uma alemã expatriada que dirige um dos últimos shows de horrores dos Estados Unidos. Com treze episódios, Freak Show acompanha o grupo enquanto eles fazem de tudo para manter seus negócios fluindo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *