Boca do Inferno Debutando: 15 anos do site!

5
(1)

Editorial

Portões abertos para mais uma comemoração infernal! Demônios de todos os círculos cruzam a Floresta dos Esquecidos e o Pântano das Almas Sussurrantes para reencontrar as criaturas vadias no evento de 15 anos do Boca do Inferno. Uma noite mais tenebrosa que o Halloween, com seres deformados em orgias dolorosas e sangrentas e bruxas perdidas em maldições eternas, enquanto os holofotes rubros destacam a chegada de mais monstros, ansiando pelos mortais que serão sacrificados no altar. Os não-convidados não param de chegar à mansão na colina, atravessando o tapete de sangue sob a observação de uma horda de mortos-vivos.

Michael Myers estaciona seu carro negro nos fundos da residência. E pede com gestos que Tall Man tome conta do veículo, principalmente quando nota a chegada de Jason Voorhees empunhando seu facão enferrujado. Em um galho de uma árvore morta, Chucky emite sua risada característica com o aparecimento súbito de Freddy Krueger, ajeitando o chapéu ao perceber que Ângela abandonara o seu acampamento sinistro para prestigiar o momento. É possível perceber a aproximação de Drácula e suas noivas, com o olhar incomodado de Zé do Caixão, e até mesmo o uivar do lobisomem para a lua pálida. Na casa do espanto, mortos e demônios se misturam com personalidades como Christopher Lee e Vincent Price, Lovecraft e Poe, que recita poemas, apesar do som alto da banda Pinhead e os Cenobitas.

O Inferno está em festa! O site de horror mais antigo do Brasil está mais velho, mais experiente e profissional. Passeou pelo Html durante oito anos até encontrar seu destino no formato atual, permitindo ainda mais interação entre os Infernautas! O baile de debutante está bem agitado, principalmente com as novidades que chegarão nas próximas semanas! Começaremos com uma mega-promoção, que dará muitos DVDs e livros aos fãs, e depois teremos mudanças efetivas como a chegada de um colaborador experiente para analisar games, colunas especiais e até uma alteração no visual.

Venha conosco participar dessa festa! Um banquete maldito o aguarda no altar vivo, e a balada deve continuar por toda as madrugadas de maio! Espalhe essa notícia: o Boca do Inferno está fazendo aniversário, e todos estão convidados! Quem é morto-vivo sempre aparece!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *