Debutando no Inferno: 15 anos do site!

Editorial

Portões abertos para mais uma comemoração infernal! Demônios de todos os círculos cruzam a Floresta dos Esquecidos e o Pântano das Almas Sussurrantes para reencontrar as criaturas vadias no evento de 15 anos do Boca do Inferno. Uma noite mais tenebrosa que o Halloween, com seres deformados em orgias dolorosas e sangrentas e bruxas perdidas em maldições eternas, enquanto os holofotes rubros destacam a chegada de mais monstros, ansiando pelos mortais que serão sacrificados no altar. Os não-convidados não param de chegar à mansão na colina, atravessando o tapete de sangue sob a observação de uma horda de mortos-vivos.

Michael Myers estaciona seu carro negro nos fundos da residência. E pede com gestos que Tall Man tome conta do veículo, principalmente quando nota a chegada de Jason Voorhees empunhando seu facão enferrujado. Em um galho de uma árvore morta, Chucky emite sua risada característica com o aparecimento súbito de Freddy Krueger, ajeitando o chapéu ao perceber que Ângela abandonara o seu acampamento sinistro para prestigiar o momento. É possível perceber a aproximação de Drácula e suas noivas, com o olhar incomodado de Zé do Caixão, e até mesmo o uivar do lobisomem para a lua pálida. Na casa do espanto, mortos e demônios se misturam com personalidades como Christopher Lee e Vincent Price, Lovecraft e Poe, que recita poemas, apesar do som alto da banda Pinhead e os Cenobitas.

O Inferno está em festa! O site de horror mais antigo do Brasil está mais velho, mais experiente e profissional. Passeou pelo Html durante oito anos até encontrar seu destino no formato atual, permitindo ainda mais interação entre os Infernautas! O baile de debutante está bem agitado, principalmente com as novidades que chegarão nas próximas semanas! Começaremos com uma mega-promoção, que dará muitos DVDs e livros aos fãs, e depois teremos mudanças efetivas como a chegada de um colaborador experiente para analisar games, colunas especiais e até uma alteração no visual.

Venha conosco participar dessa festa! Um banquete maldito o aguarda no altar vivo, e a balada deve continuar por toda as madrugadas de maio! Espalhe essa notícia: o Boca do Inferno está fazendo aniversário, e todos estão convidados! Quem é morto-vivo sempre aparece!

(Visited 51 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *