O 5º Festival Boca do Inferno começa amanhã

0
(0)

Foram mais de quatro meses dedicados à realização daquele que promete ser o maior Festival Boca do Inferno de todos os tempos! Mais de 1600 filmes foram conferidos entre agosto e outubro para chegar à marca de 94 produções (até a edição anterior, o máximo que exibimos foram 36) de mais de 20 países, priorizando, claro, o cinema fantástico brasileiro.

O Quinto dos Infernos terá início amanhã, a partir das 15 horas, com a exibição de 26 curtas-metragens. Há o sobrenatural Veredito, da Bélgica, sobre um homem atormentado por aparições conhecidas, as amostras francesas Amigos, Enganoso e Playhouse, todos dirigidos por Sylvain Pelissier, que ainda tem na programação Bonecos da Morte; há o terror mexicano O Reflexo do Diabo, o demoníaco A Noite das Sombras, o vampiresco O Armazém; além dos nacionais Tre Volte, Cravo Lírio e Rosa, O Homem do Saco, Duas Irmãs, O Homem na Caixa e Zornit, com aprovação de Stephen King.

Com os arrepios na tela, todos os presentes ainda terão a oportunidade de participar de sorteios ao final do dia. Cada sessão conferida, irá lhe dar um cupom, onde o público avaliará os filmes vistos e deixará seu contato. Ao término das sessões das 19h, dos cinco dias, haverá sorteios de ingressos para o filme Parque do Inferno, DVDs de horror (A2 Filmes), Blu-Rays de It – A Coisa, Coleção Blade e Blade II, Coleção Aliens Vs Predador 1 e 2 e a desejada Coleção A Hora do Pesadelo (com 7 filmes), games de PS4 e XBox (o novo Resident Evil, entre outros), livros e HQs da Darkside Books

Assim, deixamos o convite: quer experimentar o Medo, conhecer diretores, conversar sobre terror e ainda concorrer a centenas de prêmios? Venha nos prestigiar na Biblioteca Roberto Santos (Rua Cisplatina, 505 – Ipiranga – SP) , pois a diversão é garantida! Confira o trailer do festival:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *