CCXP 2018: Um salto para a morte no estande de Cemitério Maldito

Um passeio pela Comic Con Experience 2018 pode trazer altas doses de adrenalina e arrepios! Para promover o lançamento em 2019 da refilmagem de Cemitério Maldito, a Paramount Pictures trouxe uma brincadeira assustadora e divertida.

Além de acompanhar o trailer e fazer fotos em um cenário macabro, com tumbas e árvores secas, o público pode saltar para uma piscina de bolinhas em forma de cova. Ainda que você se considere corajoso, algumas recomendações dos auxiliares permitem que pense duas vezes antes de “saltar para a morte“. Arrisquei o salto, mas incomodado com os alertas: “Você quer saltar de costas? Não, você é muito pesado!“, “Sente-se um pouco afastado deste apoio para não se machucar.“, “Dê um impulso de maneira a cair sentado. De pé, é arriscado.“.

Para saber como foi o salto, veja o vídeo no nosso instagram!

O salto foi realmente emocionante. Mas, não sei se teria coragem de um remake…

(Visited 120 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.