Terror nos campos ingleses com A Coisa que Comeu os Pássaros

5
(2)

O título é um atrativo à parte. Quem não se interessaria em descobrir o que seria A Coisa que Comeu os Pássaros (The Thing That Ate The Birds)? Ainda mais quando se trata de um elogiado curta inglês, bastante atmosférico, dirigido por Sophie Mair e Dan Gitsham.

O longa é ambientado em North Yorkshire Moors, e traz a tensa relação entre Abel (Eoin Slattery) e Grace (Rebecca Palmer), em vias de uma separação, até que se envolvem na tentativa de descobrir o que está comendo os pássaros da região, deixando seus corpos mutilados expostos pelo campo. É claro que o horror externo irá também encontrá-los.

Com exibição em diversos festivais, incluindo o Fantaspoa, o filme, de pouco mais de dez minutos, encontra-se na seleção do Festival Boca do Inferno 8, na seção Horror, e você pode conferi-lo gratuitamente, clicando aqui.

Confira o trailer:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.