Skip to content
Mural de Apoiadores: Denise Tedesco - Roberto Maia
  • Dentes da Boca do Inferno
Boca do Inferno
Boca do Inferno
Primary Navigation Menu
Menu
  • Notícias
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
    • Variedades
  • Artigos
    • Editorial
    • Listas
  • Críticas
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
  • Por Década
    • Década de 20
    • Década de 30
    • Década de 40
    • Década de 50
    • Década de 60
    • Década de 70
    • Década de 80
    • Década de 90
  • Por Temática
    • Alienígenas
    • Assombrações
    • Bruxas
    • Demônio
    • Fantasmas
    • Lobisomens
    • Monstros
    • Possessões
    • Serial Killer
    • Vampiros
    • Zumbis
  • Por Estilo
    • Animação
    • Documentário
    • Fantasia
    • Ficção Científica
    • Found Footage
    • Gore
    • Humor
    • Remakes
    • Slasher
    • Splatter
    • Suspense
    • Thriller
Click Here
CANAL BOCA DO INFERNO
Siga-nos!

Devil May Cry 5

DMC: The Chronicles of Vergil (2013)

2023-07-25
CríticasCríticas QuadrinhosLiteraTerror
By: Autor Convidado

DMC: The Chronicles of Vergil é sem sombra de dúvida uma excelente peça de colecionador para quem gosta do universo de Devil May Cry no geralContinue lendo…

Entre produções marcantes por diversos segmentos, 2019 foi um grande ano para os jogos de terror

2019-12-31
ArtigosGamesListas
By: Samuel Bryan

Próximo do fim da geração, gênero se mantém forte entre receitas de sucesso e experimentalismosContinue lendo…

Devil May Cry 5 (2019)

2019-07-02
CríticasCríticas Games
By: Samuel Bryan

O hack ‘n’ slash toma fôlego neste game bonito, divertido, viciante e… infernalmente bregaContinue lendo…

O que sabemos até agora sobre Devil May Cry 5

2019-02-12
Games
By: Samuel Bryan

Aguardada continuação que traz Dante e companhia já tem demo e aposta em gameplay frenéticoContinue lendo…

Demônios gigantes, milhares de balas e manobras com espada no primeiro gameplay de Devil May Cry 5

2018-08-23
Games
By: Samuel Bryan

Com trailer frenético, Capcom anuncia o jogo para 8 de março de 2019Continue lendo…

E3 2018: Os demônios estão de volta ao nosso mundo em Devil May Cry 5

2018-06-11
Games
By: Samuel Bryan

Aguardada continuação da Capcom foi revelada nos colocando no controle de NeroContinue lendo…

Posts recentes

  • Socorro! (2026) 29/01/2026
  • O Primata (2025) 29/01/2026
  • O Fantasma da Rua Morgue (1954) 28/01/2026
  • O Escondido (1987) 28/01/2026
  • Continente Perdido (1951) 28/01/2026
  • Batman Absoluto Vol. 2: Abominação (2026) 27/01/2026
  • Ruídos (2024) 25/01/2026
  • Destruição Final: O Último Refúgio (2020) 25/01/2026
  • Dollhouse: A Boneca da Casa (2025) 25/01/2026
  • Artigo Infernauta: Stieg Larsson e a crítica social 24/01/2026
  • Doce Debutante (1983) 23/01/2026
  • Buffy, A Caça-Vampiros – 2ª Temporada (1997-1998) 22/01/2026
  • The Boulet Brothers’ Dragula: Titans – 2ª Temporada (2025) 22/01/2026
  • Na Teia da Aranha (1971) 21/01/2026
  • O Presente do Demônio (1984) 21/01/2026
Aqui o horror se materializa em sua forma mais brutal e avassaladora, embriagando-nos com o miasma pútrido que emana das profundezas mais obscuras de um universo além da compreensão humana. Você entrará em contato com dimensões paralelas à realidade conhecida, levando-o a atingir níveis inexplorados de pura insanidade, onde civilizações bestiais reinam poderosas em seus impérios de devastação eterna, aguardando apenas o momento oportuno para retomarem seu poder maligno sobre o planeta.

Você conhecerá a identidade soberana do mal em seu estado absoluto, a entidade pestilenta que canaliza toda a dor e depressão da humanidade em decadência, alimentando suas entranhas com pilhas de cadáveres decompostos na mais obscena putrefação da carne.
Você ouvirá o eco destruidor dos lamentos agonizantes e gritos de tortura de vítimas implorando por clemência, além das blasfêmias guturais de um exército de demônios ferozes aguardando o confronto final.
Você se juntará à imensidão de criaturas bizarras, bestas sanguinolentas, seres mutantes leprosos e disformes que vagam e rastejam pelo lodo podre dos malditos corredores de um complexo labirinto rumo ao infinito.
Você sentirá a incomensurável dor profana de seu corpo sendo dilacerado por garras amaldiçoadas de feras indizíveis, prontas para degustar suas vísceras num banquete de carnificina.
Seja bem-vindo… essa é a Boca do Inferno!

Destaques

Socorro! (2026)

Socorro! não possui a mesma sagacidade e acidez do filme de Ruben Östlund, mas seu enredo, dotado de algumas boas cenas de humor, violência e escatologia, realiza desvios de rota tão surpreendentes em determinados momentos que o saldo final faz essa turbulenta viagem ter valido a pena.

O Primata (2025)

Da fotografia aos efeitos sanguinolentos, parece um filme em que a equipe por trás das câmeras está apostando bastante, e que vem chamando a atenção do público lá fora.

O Fantasma da Rua Morgue (1954)

O Fantasma da Rua Morgue é um thriller de investigação curioso, embora pouco surpreendente, e que peca por não ter um Dupin à altura de sua criação!

O Escondido (1987)

O Escondido conta uma história sobre invasão alienígena e identidade com competência técnica suficiente, mas sem a imaginação ou coragem para torná-la memorável.

Continente Perdido (1951)

Os destaques obviamente são os animais pré-históricos que somente entraram em cena no terço final, com divertidos efeitos práticos em “stop motion”, que certamente deviam encantar os espectadores daquele período sem o auxílio da computação gráfica

Batman Absoluto Vol. 2: Abominação (2026)

Abominação é uma quebra de expectativas pois, se no primeiro volume quem gerava medo era o Batman com sua grandiosa força e forma físicas e brutalidade contra os malfeitores, aqui os papéis se invertem, com seus adversários sendo cada vez mais macabros.

Ruídos (2024)

Fantasmas, assassinos, assassinos-fantasmas circulam nesse conto coreano que fez pouco barulho por aqui!

Destruição Final: O Último Refúgio (2020)

Mais um que traz Gerard Butler às voltas com o fim do mundo, sem precisar defender o Presidente ou Esparta, muito menos ir para o espaço!

Dollhouse: A Boneca da Casa (2025)

Esqueça Megan, Buddi e outras bizarrices Black Mirror-like. Estamos falando aqui de uma boneca de porcelana endiabrada. E o que é pior, funciona. É a Annabelle que deu certo.

Artigo Infernauta: Stieg Larsson e a crítica social

Em meio a investigações que cruzam níveis institucionais e pessoais, o leitor é conduzido por uma narrativa que é muitas vezes dolorosa, mas necessária, propondo uma reflexão profunda sobre o papel do jornalismo, da justiça e da resistência.

Arquivos Boca do Inferno

Últimos comentários

  • Julio em O Pranto do Mal (2024)
  • Alberto em O Escondido (1987)
  • Anônimo em O Escondido (1987)
  • Anônimo em A Hora do Mal (2025)
  • Anônimo em Intacto (2001)

Nosso Objetivo

A missão do site Boca do Inferno é o constante apoio e divulgação de todas as manifestações do Horror, Ficção Científica e Cinema Fantástico em geral. Disponibilizamos um extenso material, entre análises críticas, artigos, comentários e entrevistas com diversos profissionais da área. Além disso é notoriamente reconhecido como o maior e mais completo site brasileiro sobre tais assuntos, mantendo uma imensa legião de fãs fiéis e dedicados.