Skip to content
Mural de Apoiadores: Denise Tedesco - Roberto Maia
  • Substack
  • Quem Somos
Boca do Inferno
Boca do Inferno
Primary Navigation Menu
Menu
  • Notícias
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
    • Variedades
  • Artigos
    • Editorial
    • Listas
  • Críticas
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
  • Por Década
    • Década de 20
    • Década de 30
    • Década de 40
    • Década de 50
    • Década de 60
    • Década de 70
    • Década de 80
    • Década de 90
  • Por Temática
    • Alienígenas
    • Assombrações
    • Bruxas
    • Demônio
    • Fantasmas
    • Lobisomens
    • Monstros
    • Possessões
    • Serial Killer
    • Vampiros
    • Zumbis
  • Por Estilo
    • Animação
    • Documentário
    • Fantasia
    • Ficção Científica
    • Found Footage
    • Gore
    • Humor
    • Remakes
    • Slasher
    • Splatter
    • Suspense
    • Thriller
Click Here
CANAL BOCA DO INFERNO
Siga-nos!
Vencedores da edição XII do Festival Boca do Inferno
FESTIVAL BOCA DO INFERNO XII COMEÇA HOJE! Conheça os jurados!
Confira a programação do Festival Boca do Inferno XII
Conheça os filmes da XII edição do Festival Boca do Inferno
Ruídos, horror sobrenatural será lançado nos cinemas pela A2 Filmes
Jamie Lee Curtis estará em Pânico 7?
A Morte Sorri novamente em teaser de The Jester 2
Você enfrentaria Jason Voorhees sem a máscara?
Prepara-se para enfrentar um culto de veneração aos cenobitas no jogo de horror Hellraiser: Revival
V/H/S/Halloween assombrando a plataforma Shudder em outubro

the dream child

Nostalgia: Mr. Bean vai ao cinema ver A Hora do Pesadelo

2016-06-09
Televisão
By: Laura Dourado

Vídeo mostra um episódio da antiga e saudosa série estrelada por Rowan AtkinsonContinue lendo…

Posts recentes

  • Dias Perfeitos (2025) 11/11/2025
  • Vencedores da edição XII do Festival Boca do Inferno 10/11/2025
  • It´s Alive – It: Bem-Vindos a Derry – Episódio 3 10/11/2025
  • F.M. (2024) 08/11/2025
  • Luz da Meia-Noite (2024) 08/11/2025
  • FESTIVAL BOCA DO INFERNO XII COMEÇA HOJE! Conheça os jurados! 06/11/2025
  • Volte Ammie, Volte! (1970) 05/11/2025
  • Conheça os Curadores do Festival Boca do Inferno XII 03/11/2025
  • Relógio Stratos 3: O Smartwatch de Performance para Atletas de Ultramaratona. Memória Interna para Música e Treino Sem Celular 03/11/2025
  • O Elixir (2025) 02/11/2025
  • Artigo Infernauta: Lost Girl e os percalços da sociedade 02/11/2025
  • It´s Alive – It: Bem-Vindos a Derry – Episódio 2 31/10/2025
  • Witchboard (2024) 31/10/2025
  • It: Bem-Vindos a Derry: The Pilot (2025) 30/10/2025
  • A Própria Carne (2025) 30/10/2025
Aqui o horror se materializa em sua forma mais brutal e avassaladora, embriagando-nos com o miasma pútrido que emana das profundezas mais obscuras de um universo além da compreensão humana. Você entrará em contato com dimensões paralelas à realidade conhecida, levando-o a atingir níveis inexplorados de pura insanidade, onde civilizações bestiais reinam poderosas em seus impérios de devastação eterna, aguardando apenas o momento oportuno para retomarem seu poder maligno sobre o planeta.

Você conhecerá a identidade soberana do mal em seu estado absoluto, a entidade pestilenta que canaliza toda a dor e depressão da humanidade em decadência, alimentando suas entranhas com pilhas de cadáveres decompostos na mais obscena putrefação da carne.
Você ouvirá o eco destruidor dos lamentos agonizantes e gritos de tortura de vítimas implorando por clemência, além das blasfêmias guturais de um exército de demônios ferozes aguardando o confronto final.
Você se juntará à imensidão de criaturas bizarras, bestas sanguinolentas, seres mutantes leprosos e disformes que vagam e rastejam pelo lodo podre dos malditos corredores de um complexo labirinto rumo ao infinito.
Você sentirá a incomensurável dor profana de seu corpo sendo dilacerado por garras amaldiçoadas de feras indizíveis, prontas para degustar suas vísceras num banquete de carnificina.
Seja bem-vindo… essa é a Boca do Inferno!

Destaques

Dias Perfeitos (2025)

Dias Perfeitos é uma história de horror disfarçada de romance sobre obsessão e controle, tenso e incômodo do começo ao fim

Vencedores da edição XII do Festival Boca do Inferno

Festival encerra sua edição com uma belíssima homenagem a Débora Munhyz! Confira os vencedores na escolha dos jurados e do público!

It´s Alive – It: Bem-Vindos a Derry – Episódio 3

Willian Weber e Fernanda Shazan flutuam com a Gabi Santos na live desta noite no youtube! Saiba mais!

F.M. (2024)

F.M. será exibido na mostra Mystery and Science do XII Festival Boca do Inferno, neste sábado, com entrada gratuita!

Luz da Meia-Noite (2024)

Luz da Meia-Noite será exibido na mostra Mystery and Science do XII Festival Boca do Inferno neste sábado, com entrada gratuita!

FESTIVAL BOCA DO INFERNO XII COMEÇA HOJE! Conheça os jurados!

53 filmes em exibição gratuita no Centro Cultural São Paulo! Saiba mais detalhes!

Volte Ammie, Volte! (1970)

Volte Ammie, Volte! é um filme de horror sobrenatural sugerido que investe mais em momentos tensos com fantasmas aflitos à procura de descanso e na atmosfera sombria de uma casa assombrada.

Conheça os Curadores do Festival Boca do Inferno XII

Conheçam os chefs dos cardápios aterrorizantes de mais uma edição do Festival Boca do Inferno!

Relógio Stratos 3: O Smartwatch de Performance para Atletas de Ultramaratona. Memória Interna para Música e Treino Sem Celular

O Stratos 3 é um relógio esportivo de alta performance que integra tecnologia de ponta para otimizar o treinamento de atletas e entusiastas.

O Elixir (2025)

O Elixir definitivamente não entrará para a lista de melhores filmes de terror do ano, sendo clichê e repetitivo em muitos pontos. Apesar disso, ele tem sim suas trufas, como suas cenas de perseguição, atmosfera de apocalipse e, claro, seus ótimos exemplares de zumbis.

Found Footages no Boca do Inferno
Antologias no Boca do Inferno
Louise Minski e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
João Pires Neto e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
10 Personagens de Sexta-Feira 13 que NÃO mereciam Morrer
Quando é melhor NÃO comemorar o Dia dos Namorados
Pedro Emmanuel e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
Biblioteca de Reviews
Iam Godoy e os 24 Filmes de Terror que Marcaram sua Vida!
24 Aniversários que não são nada Felizes

Arquivos Boca do Inferno

Últimos comentários

  • Anônimo em Quando os Animais Sonham (2014)
  • LUIZ FRANCISCO HAIML em The Bayou (2025)
  • LUIZ FRANCISCO HAIML em The Bayou (2025)
  • Rubens Mello Jr. em Vencedores da edição XII do Festival Boca do Inferno
  • PLÍNIO MARQUES JÚNIOR em Pecadores (2025)

Nosso Objetivo

A missão do site Boca do Inferno é o constante apoio e divulgação de todas as manifestações do Horror, Ficção Científica e Cinema Fantástico em geral. Disponibilizamos um extenso material, entre análises críticas, artigos, comentários e entrevistas com diversos profissionais da área. Além disso é notoriamente reconhecido como o maior e mais completo site brasileiro sobre tais assuntos, mantendo uma imensa legião de fãs fiéis e dedicados.