Confira novas imagens da produção de Hatchet III

0
(0)
Victor Crowley, interpretado por Kane Hodder
Victor Crowley, interpretado por Kane Hodder

Hatchet III, o terceiro filme da franquia Terror No Pântano, chega aos cinemas americanos em 14 de junho, e após ter seu teaser pôster divulgado na semana passada, agora é a vez de conferirmos algumas imagens da produção, que mostram a transformação do ator Kane Hodder no personagem Victor Crowley. Confira:

 

Distribuído pela MPI/DarkSky Films, o longa marca a estreia na direção de BJ McDonnell, que trabalhou como operador de câmera no remake de Halloween, de Rob ZombieAbraham Lincoln: Caçador de Vampiros e nos dois filmes anteriores da franquia, Terror no Pântano 1 e 2. Além de Kane Hodder, Danielle Harris retorna ao elenco, assim como Zach Galligan (Gremlins), Derek Mears (Sexta-Feira 13 de 2009), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2) e Sean Whalen (As Criaturas Atrás das Paredes). A franquia Terror no Pântano foi criada por Adam Green, da ArieScope Pictures.

Hatchet III continua a história do vilão Victor Crowley. Quando uma equipe de busca segue para o pântano para juntar as peças e limpar a carnificina deixada nos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição vudu que manteve o fantasma de Victor Crowley aterrorizando o pântano Honey Island por décadas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

One thought on “Confira novas imagens da produção de Hatchet III

  • 24/04/2013 em 00:23
    Permalink

    KANE HODDER POR MAIS QUE NÃO GOSTE DOS FILMES DO SEXTA FEIRA 13 QUE ELE ATUOU , ELE JÁ ESTÁ ENTRE OS GRANDES ÍCONES DO TERROR..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *