Magnet planeja sequência para The ABCs of Death

0
(0)
Sequência contará com o brasileiro Dennison Ramalho.
Sequência contará com o brasileiro Dennison Ramalho.

A Magnet Releasing, distribuidora de The ABCs of Death, está trabalhando com a Timpson Films e a Drafthouse Films para produzir uma sequência da antologia, que reuniu nomes como Ben Wheatley, Ti West, Nacho Vigolando e Adam Wingard para apresentar 26 contos sobre morte.

Álex de la Iglesia (O Dia da Besta), Rodney Asher (Room 237) e o animador Bill Plympton já estão confirmados na direção de seus segmentos. Além deles, outros cineastas confirmados incluem os lituanos Kristina Buozyte e Bruno Samper, o japonês Sion Sono, Vincenzo Natali (Cubo), o ícone do horror independente Larry Fessenden (Beneath), os franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo (ambos de Livide), E.L. Katz (roteirista em Autópsia), as irmãs Jen e Sylvia Soska (American Mary), os israelenses Aharon Keshales e Navot Papushado (ambos de Big Bad Wolves), Julian Gilbey (A Lonely Place to Die), Jerome Sable (Stage Fright), o animador Robert Morgan e, finalmente, o brasileiro Dennison Ramalho, diretor de Ninjas.

Mais informações e outros diretores devem ser divulgados em breve!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

9 thoughts on “Magnet planeja sequência para The ABCs of Death

  • 02/02/2014 em 10:28
    Permalink

    O primeiro não é lá grandes. Mais contos ruins do que bons. O que causa mais “nojo”, na minha opinião, é o da letra L.

    Resposta
  • 23/05/2013 em 15:10
    Permalink

    Eu gostei de alguns curtas do primeiro, vide o “episódio” da mulher gorda, e outro de animação do menino que tinha medo de ir ao banheiro, ansioso para ver o trabalho do Dennison Ramalho, aliás não vi o Ninjas ainda.

    Resposta
  • 19/05/2013 em 04:31
    Permalink

    Gostei muito do primeiro, realmente algo jamais visto, belíssimo. Sem concessões e para poucos. Para poucos mesmo, vide os comentários negativos espalhados pela rede.

    Resposta
  • 17/05/2013 em 23:51
    Permalink

    nem assisti o primeiro ainda.

    Resposta
  • 17/05/2013 em 00:22
    Permalink

    O primeiro me decepcionou mais do que eu já previa me decepcionar, porque o que eu esperava era uma coletânea de contos mais nebulosa, mais dark, e tudo que vi foi um show de situações esdrúxulas e irritantemente mal explicadas, apesar da violência gráfica apresentada ter sido ótima. Ainda prefiro V/H/S, mas com certeza verei essa sequência pra poder xingá-la, hahsha!

    Resposta
  • 16/05/2013 em 18:03
    Permalink

    Pô, muito diretor bom para fazer essa sequência, como tinha no primeiro. Só não entendi por que o primeiro ABC foi tão ruim. Alguns contos (maioria) não levavam o terror a sério, eram de humor idiota e vergonhoso. Um dos filmes que mais me decepcionaram na vida, sério, foi broxante. Espero que nesse façam as letras de A a Zinco como deviam ter feito no primeiro, focando no espírito violento e sombrio da coisa.

    Resposta
    • 18/05/2013 em 23:43
      Permalink

      Lembre-se que a proposta desse filme não é fazer 26 contos de terror, e sim 26 contos sobre morte, cuidado com expectativas errôneas. Terror e morte estão ligados um ao outro, mas não totalmente.

      Resposta
      • 19/05/2013 em 16:59
        Permalink

        Exatamente. Tem que encarar a proposta pelo que ela é; é um problema achar que algo não tem qualidade só porque não se encaixa em uma expectativa pré-concebida.

        Resposta
      • 20/05/2013 em 19:30
        Permalink

        Sim, entendo que não eram pra ser necessariamente voltados ao terror, mas, como os de humor negro ficaram péssimos (vide “F is for Fart”, umas das maiores bobagens que já vi no cinema), podiam levar isso em consideração e pensar duas vezes antes de optarem alguns contos da sequência do ABCs pelo “terrir”.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *