Contraia o mal em Contracted!

0
(0)

Contracted (2013) (1)

Escrito e dirigido por Eric England (Madison County), Contracted será distribuído pela IFC Films nos Estados Unidos para cópias em demandas e exibições limitadas nos cinemas. No elenco, Najarra Townsend (Dawning), Katie Stegeman (Encontro de Casais), Caroline Williams (Halloween 2, 2009), Alice Macdonald (Angel of Death, 2012) e Matt Mercer (Alien Encounter, 2008). Confira algumas imagens e o pôster!

Contracted (2013) (2)

Contracted traz uma história aterrorizante sobre uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho, contraindo o que ela acha que é uma doença sexualmente transmissível, mas, que, na verdade, se revela algo muito pior. Como as coisas começam a desmoronar ao seu redor, ela é enviada a uma perturbadora e arrepiante viagem, permitindo ao público se manter na beirada de seus assentos durante o percurso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Contraia o mal em Contracted!

  • 03/11/2013 em 11:46
    Permalink

    Nossa,parece muito bom,aguardando. (:

    Resposta
  • 27/10/2013 em 12:51
    Permalink

    Esse aqui eu achei interessante… Vamos esperar por mais informações!

    Resposta
  • 27/10/2013 em 10:30
    Permalink

    sinopse muito criativa,quero muito ver.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.