Sequência de Invocação do Mal já tem data de estreia

0
(0)
Em Invocação do Mal
Patrick Wilson já está confirmado na sequência.

A Warner Bros. e a New Line divulgaram a data de lançamento de The Conjuring 2, sequência de Invocação do Mal, longa que quebrou recordes no ano passado. Ainda sem um diretor definido, o filme será lançado nos cinemas no dia 23 de outubro de 2015. O filme terá roteiro de Carey e Chad Hayes, responsáveis pelo primeiro filme, e Vera Farmiga e Patrick Wilson voltarão a viver os protagonistas Ed e Lorraine Warren.

Antes disso, será lançado o spinoff Annabelle, baseado na história da boneca amaldiçoada que aparece no início de Invocação do Mal. Já foi dito que o filme seria lançado diretamente em DVD e VOD, porém os estúdios agendaram o dia 3 de outubro desse ano para o lançamento nos cinemas de um longa sem título. Especula-se que a Warner tenha voltado atrás em sua decisão e que esse longa pode se tratar de Annabelle.

Annabelle Wallis (X-Men: Primeira Classe), Alfre Woodard (12 Anos de Escravidão), Ward Horton (O Lobo de Wall Street), Eric Ladin (The Killing) e Brian Howe (Devil’s Knot) estarão no spinoff dirigido por John Leonetti, diretor de fotografia de Invocação do Mal. O roteiro fica por conta de Gary Dauberman, enquanto Peter Safran produz e James Wan, diretor do longa original, atuará como produtor executivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Sequência de Invocação do Mal já tem data de estreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *