Novo Ataque dos Vermes Malditos será lançado em outubro

0
(0)
O Ataque dos Vermes Malditos 5 (2015)
Michael Gross divulgou a data através de sua página no Facebook

Originalmente previsto para 2016, Tremors 5, a quinta parte da franquia O Ataque dos Vermes Malditos, teve seu lançamento em DVD e Blu ray antecipada para o próximo mês de outubro. Quem divulgou a notícia foi o ator Michael Gross, que viveu Burt Gummer nos filmes anteriores, ainda que não tenha informado o dia exato do lançamento.

Burt Gummer é um entusiasta de armas e especialista na caça de criaturas subterrâneas. Jamie Kennedy (Pânico) viverá Travis, braço direito de Gummer e entendedor de tecnologia. Tremors 5 tem direção de Don Michael Paul (Pânico no Lago: O Capítulo Final) e roteiro de John Whelpley (O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta à Perfection). A produção fica por conta de Ogden Gavanski (Meu Namorado É um Zumbi).

O Ataque dos Vermes Malditos, lançado em 1990, foi ambientado em uma cidadezinha em Nevada aterrorizada por vermes comedores de gente conhecidos como Graboids. As criaturas acabaram se transformando em monstros ainda mais mortais, os Ass Blasters.

No novo longa, agora ambientado na África do Sul, os Graboids e os Ass Blasters não são apenas maiores e piores, mas Tremors 5 adiciona uma surpresa que aumenta o nível da luta pela sobrevivência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Novo Ataque dos Vermes Malditos será lançado em outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *